Faloplastia: Conheça a Cirurgia que Promete Reconstruir um Pênis Lesionado

Muitos homens procuram todos os dias algumas formas de como aumentar o pênis, mas nós devemos saber que nem todos os procedimentos cirúrgicos visam o aumento peniano. A Faloplastia é um exemplo deste tipo de cirurgia, ela não é um procedimento cirúrgico que visa o aumento, mas sim a reconstrução do pênis.

Nós vamos te explicar como é feita a cirurgia, responderemos algumas das principais dúvidas sobre o procedimento através de médicos especializados no assunto e com certeza tiraremos todas as suas dúvidas. Confira!

O que é a Faloplastia?

O termo utilizado para cirurgia que visam reconstruir o pênis chama-se faloplastia. Caso aja uma perda completa do órgão ou até mesmo parcial é este tipo de cirurgia que irá resolver o problema.

A Faloplastia também poderá ser escolhida como procedimento correto, caso o paciente tenha necessidade de uma criação de um falo – de forma geral esse fato acontece por conta de cirurgias de redesignação sexual a famosa mudança de sexo ou por conta de doenças congênitas.

Este procedimento também é conhecido como:

  • Reconstrução peniana;
  • Plástica peniana;
  • Cirurgia de redesignação sexual.

De forma resumida, a faloplastia é uma cirurgia que visa reconstruir o pênis do indivíduo, ela é feita através de técnicas de transferência do tecido – parecido com um tipo de enxerto, são retiradas tecidos de outras partes do corpo para complementar o processo da cirurgia. O foco é conseguir restabelecer a estética visual peniana ou até mesmo a capacidade funcional do órgão masculino.

Cada tipo de paciente possui uma necessidade distinta quando se trata de faloplastia, o médico é a pessoa mais indicada, obviamente para lhe dar as dicas necessárias para escolhas assertivas.

A Faloplastia tem haver com aumento do tamanho do pênis pequeno?

Não. A faloplastia é uma cirurgia focada na reconstrução do pênis, e não é ligada diretamente ao aumento do tamanho do pênis que é pequeno.

O procedimento visa reconstruir uma parte parcial ou o pênis completo em caso de lesão mais grave.

Vários pacientes que tiveram o seu órgão amputado, precisavam mudar de sexo ou quando a deformidade do órgão fode do comum e o médico consegue enxergar que a melhor maneira é reconstruir parte do pênis para voltar, inclusive o funcionamento total do órgão, a faloplastia é indicada.

De forma resumida, o procedimento cirúrgico peniano é a retomada do pênis, é como se fosse uma nova criação, visando melhorar ou reconstruir de vez a parte estética do pênis.

Com a reconstrução poderá haver aumento na largura do pênis, mas não no tamanho em si.

Conheça algumas cirurgias para aumento peniano que são realizadas hoje em dia pelos médicos neste artigo aqui!

Como é feito o procedimento de faloplastia?

O procedimento é realizado em hospitais ou clínicas especializadas, através do uso de anestesia e assepsia local.

É um procedimento cirúrgico realizado em ambiente hospitalar, sob anestesia, e cuidados necessários de assepsia, que não interfere na ereção nem na angulação do pênis.

Perguntas frequentes

Pergunta Paciente:

“Tive abcessos nos corpos cavernosos, depois disso meu pênis não ficou mais ereto. Foi recomendado que eu colocasse uma prótese depois de 1 ano, o médico constatou que meus corpos cavernosos haviam se transformado numa cicatriz não conseguindo expandi-los para a prótese peniana. Neste caso tem algo que possa resolver o meu problema?”

Resposta médica:

Existem algumas possibilidades sim. Deve haver espaço para a implantação das hastes. Uma ressonância magnética peniana pré-operatória pode ajudar no processo. Também haverá sucesso, porém parcial, se for colocado com sucesso apenas uma das hastes penianas. Tudo isso deve ser analisado com cuidado e atenção antes da cirurgia. Dr. André Milanezi Lorenzini Urologista – Belo Horizonte.

Pergunta Paciente:

“Quem tem prótese peniana pode fazer esportes sem problemas?”

Resposta médica:

Passado o período necessário para cicatrizar a região, você deve evitar traumas como os causados por bolas de futebol ou de bolas de tênis. Um trauma “em cheio ” pode causar a extrusão (expulsão) da ponta da prótese. Esse risco é maior nas próteses semi-rígidas. Dr. André Milanezi Lorenzini Urologista – Belo Horizonte.

Pergunta Paciente:

“Fiz um implante peniano dia 12 maio, quanto a cicatrização está tudo beleza. porem sinto muitas vezes, como se estivesse uma ardência que realmente incomoda, quando vou me sentar, sinto uma dor fina incômoda ao andar. Não há inchaço nem vermelhidão só ardência e sensação de dor fina eu gostaria de saber, é normal?”

Resposta médica:

Essas sensações são bem comuns em seu pós-operatório. Dr. André Milanezi Lorenzini Urologista – Belo Horizonte.

Pergunta Paciente:

“Olá! Com essa prótese peniana é possível manter a ereção mesmo sem libido (desejo sexual)? Existe algum problema psicológico que leve a pessoa a adotar esse método?”

Resposta médica:

Com a prótese peniana mantém-se a libido independente do desejo sexual. O implante cirúrgico da prótese peniana é uma opção de tratamento quando todas as outras formas possíveis de tratamento se esgotarem. Dr. André Milanezi Lorenzini Urologista – Belo Horizonte.

Observação: Perguntas e respostas foram feitas e respondidas no site: https://www.doctoralia.com.br/

Se o seu desejo é conseguir aumentar o tamanho do pênis, abaixo darei algumas dicas úteis que com certeza irão te ajudar. Confira!

Está preocupado com o câncer de próstata? Leia este artigo e saiba as causas, diagnóstico e várias outras informações úteis sobre a doença!

Como ter um pênis realmente maior e mais grosso através de métodos 100% naturais?

Muitas homens se arrependem um dia de terem tomado alguns remédios que não são naturais para aumentar o tamanho de seus órgãos sexuais. Isso simplesmente acontece, porque os remédios que prometem acabar com o problema do pênis pequeno possuem efeitos colaterais.

Poucas são as formas de se conseguir ter um pênis realmente maior com produtos sem contraindicações.

Depois de uma busca incessante minha e da nossa equipe de pesquisadores interna, resolvemos comprar vários produtos e testar em nós mesmos.

Conheça então os produtos naturais que aumentam o pênis que são 100% naturais e não possuem contraindicações. Os resultados foram muito interessantes confira!

XtraGel artigo faloplastia

XtraGel visite o site oficial aqui Xtragel

XtraGel 

Este produto estourou há poucos meses e hoje já traz casos reais de pessoas que usaram o produto e tiveram grandes resultados.

O produto XtraGel é um tratamento definitivo e realmente funciona. Quanto mais você usa o produto corretamente, mais os resultados são visíveis, os resultados maiores acontecem a partir de 3 meses de uso do produto.

Sendo 1 pote em média por mês, com 3 potes você já notará um aumento peniano, além de dar e sentir mais prazer, aumentar a irrigação dos corpos cavernosos do pênis, o que aumenta a durabilidade do seu pênis ereto e proporciona prazer mútuo entre você e sua parceira.

A promessa do produto são 7 cm a mais no tamanho do pênis em 2 meses, mas quando testamos em um dos pesquisadores da equipe o aumento foi apenas de 4 centímetros.

Com ajuda do material que você recebe neste produto você terá mais chances de ter um crescimento interessante do seu amigo.

O bacana é que o frete é gratuita e isso já facilita a compra.

O dono do produto está sendo bombardeado pela indústria médica e farmacêutica, ele ainda não sabe quanto tempo o produto ficará no ar. Por isso, se você quiser realmente testar hoje é o dia de você adquirir.

Lembro que o mesmo aconteceu com produto que estava vendendo muito antigamente e hoje já não existe mais para consumo, pois os donos foram processados, pior que era 100% natural, mas o dinheiro da indústria farmacêutica vale mais do que os resultados das pessoas.

Bom, para adquirir o produto no site oficial acesse: XTRAGEL POTENTE

Macho Man Adulto artigo faloplastia

visite o site oficial aqui Macho Man Adulto

Macho Man Adulto

O Macho Man Adulto é tão bom quanto o XtraGel em termos de eficácia.

Como cada pessoa é uma pessoa e cada corpo é um corpo, você não pode se basear 100% nos nossos depoimentos de uso, é preciso que você teste e faça você mesmo para saber dos seus próprios resultados.

Mas para que você possa ter uma base e poder escolher da melhor forma por qual produto investir vamos te contar quais foram os resultados com o produto testado em nossa equipe.

Este eu mesmo testei, inclusive o uso a vários meses. Na minha opinião é o melhor produto do gênero e proporcionou para mim um aumento de 5 centímetros em 4 meses de uso.

O produto é super aprovado no Japão pelo médico Ajinamoto e pelo professor e doutor Carlos Harford. Veja a reportagem feita com o Dr. Carlos Haford aqui: Reportagem Revista Macho Man Adulto!

De forma resumida o Macho Man Adulto é praticamente idêntico em termos de formas de uso ao XtraGel. Os dois são muito interessantes e vale a pena o teste nos dois.

Página oficial do produto Macho Man Adulto: MACHO MAN ADULTO OFICIAL

Só você terá a resposta real dos principais resultados que terá. Veja que a diferença no mesmo período de aumento peniano entre dois homens foi de apenas 1 cm.

Boa sorte na escolha e qualquer resultado que você tiver comente aqui em baixo. Vamos comemorar juntos!

Se gostou do artigo compartilhe, outros homens precisam também saber sobre o assunto, não tenha vergonha, o assunto é mais normal do que você imagina.

Muitos homens também possuem problemas no saco ou bolsa escrotal, como você preferir. Para entender a cura deste problema que incomoda ao sentar e até mesmo ao andar, veja este artigo!

O post Faloplastia: Conheça a Cirurgia que Promete Reconstruir um Pênis Lesionado apareceu primeiro em Fatos Masculinos.

source https://fatosmasculinos.com/procedimentos-penianos/faloplastia/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s